Agência GoUp!

Âmbar Cenografia

Marketing Sensorial e Cenografia

Não há nada de errado em relacionar a cenografia ao teatro, mas seu uso abrange muitas áreas, como o PDV.


A exigência e crítica sobre a experiência no comércio varejista está cada vez maior, então investir em marketing sensorial é

essencial para a sua empresa.

Quer saber como

aplicar a Cenografia no PDV?

Preencha seus dados abaixo:

Utilize o seu melhor e-mail para podermos bater um papo sobre seu projeto de cenografia!

O OLHAR

A cenografia usa elementos que fazem com que o consumidor se identifique com a marca e existem itens que precisam estar muito bem alinhados com a imagem que a empresa quer passar aos clientes:

• Vitrine;

• Iluminação;

• Design;

• Móveis.

OS SONS

Imagine você entrando em uma loja de artigos de surf e ao fundo, você escuta sons do mar. Você se imagina surfando, ali mesmo naquela loja.

Os sons podem ser utilizados para agitar ou acalmar o seu cliente, isso depende do objetivo.

OS CHEIROS

Através do olfato, lembranças e sensações podem ser despertadas rapidamente.

Isso porque os cheiros vão direto para o sistema nervoso central depois de inalados.

O TATO

A experiência de interagir com o produto, sentindo sua textura ou peso, poderá fazer com que seu cliente se sinta seguro em comprar o seu produto.

O PALADAR

Experimentar um petisco gostoso estimula o bom humor, mesmo que a sua empresa não deseje vender alimentos.

O que vale é proporcionar uma experiência prazerosa para o cliente para que ele esteja mais receptivo a outros estímulos sensoriais.

Precisa de uma solução para seu negócio?

Conte com a Âmbar.

Voltar
Visite nosso Instagram